de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Vídeos Antigos do Canal Duh Cal #11 . . .

 Duh Cal




    Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora sem capa o jogo pra desestressar

aproveite e de aquela curtilhada . . .






    Antes e digo muito antes de jogar com jogos na Steam eu conheci esse jogo que sempre me deixava sem um pingo de estres .

    Alias jogava um antes desse , porem agora eu tenho esse , tem mais moderno claro mas não roda no meu note , menos ainda no compartilhado  e sim meu note conheceu o Carlos Raquella .

    Jogo com Bot , que as vezes é bom . tem vezes que é um saco , pretendia trazer vários mapas que eu tenho mais infelizmente só consegui gravar esse episódio . . . do mapa West-Wood .

    A primeira vez que joguei online foi no meu primo , não o Diego , o Eduardo , depois of joguei muito no Diego outro mais moderno , e em casa joguei muito esse CS 1.6 .

    Você pode jogar como CT ou Terrorista , e com vários mapas diferentes e estilos de jogo diferente , tem esse que é bomba , tem os de refém , os de pegar armas que o mapa coloca , e outros que o povo inventou . 

    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz 





Em breve mais post de Vídeos Antigos do Canal Duh Cal . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário