de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Entrevista 🎤 . . . CatGirl


Tudo Tudo All . . .
   Entrevista 🎤




com :



Carlos Raquella


entrevistada de hoje :

CatGirl



      Hoje está aqui conosco essa beldade , essa Mulher , essa Menina , essa Pessoa , essa Amiga , essa Amada Amante , essa Luz , essa Justiça , essa Verdade , esse Segredo . . .
Usando assim as próprias palavras dela da Pagina do FaceBooK  . . .
CatGirl Senhoras & Senhores  






     Olá , olá , oi Carlos , Salve Galera , você usa a minha eu uso as suas Palavras . . . (rsrsrs)



      A vida é assim . . .
Seja muito bem vinda 
sinta se em casa 
estamos longe de Andarion 
como diz os Hermanos
Mi casa su casa






    Obrigada , atmosfera muito boa já to me sentindo em casa pode ter certeza disso , muito feliz de estar aqui , vou tentar responder o que der . . .



    Claro , eu entendo
tem muitos segredos envolvido . . .

então começamos com 

Qual seu nome verdadeiro ?







     Meu nome é , espera , sério isso ? Não posso revelar minha verdadeira identidade , você quase me pegou docinho ; )








Quais são seus super poderes ?



    


    Meus poderes , sim essa eu posso responder , aproposito , são vários e então vou mencionar alguns ; 
1° eu não morro . . . 








É uma gata tem 7 vidas  :  )





    E o apresentador é um piadista . . .
sim mais não é só isso na verdade eu sou um ser imortal ,
2° tenho super força . . . Não vai falar nada ? tá continuando ,
3° posso saltar longas distâncias , mas não voo , apenas pulo . . .








E sempre cai em pé ?







    Curiosamente sim ,
Porem não por ser a CatGirl e sim por causa das botas que eu uso . . .








Chegamos assim a mais uma pergunta . . .






    Eu nem terminei a 1° . . .
essa entrevista vai ser interessante . . .
vamos ver onde ela nos leva . . .







    Perdão , pelo nome não achei que o Karlos McLaren  (tim , tim )💶 fosse tão criativo







    Tudo bem eu também já questionei a criatividade dele , talvez seja por isso que vivo sendo esquecida , tenho outro poder , a paciência . . .   ;  )








Antes de entrarmos no uniforme . . . não entendi ?







    Você não entra . . .
Quem entra sou eu   :   )







    Ai tá mais um poder , alem desses mencionados , Ela é linda , inteligente e engraçadinha,  palmas para ela . . . 






    Você teve um treinamento antes de se tornar uma grande Heroína , não é verdade ? 




    Sim e Não , calma que eu explico : 
Fui treinada sim, por um anão Japonês , no Egito . . .
porem tenho que discordar de você , apesar de ter realmente ajudado algumas pessoas eu nunca me consideraria uma Heroína , acabei me tornando quem sou hoje por causa de uma vingança , e ele não parou de rir até agora desde que eu falei anão Japonês . . . 







    Realmente eu não me aguentei mais continue o publico quer realmente saber , se você não é uma Heroína , você se considera uma vilã então ? 







     Não sou a vilã mais também não sou a mocinha . . .
Bem ou Mal , isso depende do ponto de vista de cada um . . .







    Uma bela frase , muito bem ensaiada e tirada diretamente da sua pagina no FacebooK 






    Verdade , me lembro bem quando eu postei isso , mais é a verdade a mais bela e pura verdade  , entra lá na minha pagina e confira tem muito mais coisas lá , eu posso passar o link , o endereço ?







     Na Verdade estou recebendo aqui da produção que outra pessoa vai passar o link é isso produção ?



     é isso ai menino Carlos outra pessoa vai passar o link da pagina do FaceBook da CatGirl







Repetiu tudo oque eu falei só para aparecer aqui né o aparecidinho ?



     Claro tu me trocou no final dos post por aquele Motoqueiro fantasma e agora coloca o Dead Pool , tá difícil arranjar emprego por ai , cuidar da patroa dos cabeçudinhos , tá fácil não .




     Quem não te conhece que te compre rapa . . .   
Ha Ha Ha , nem tem filhos e namora uma moça rica vem falar que . . .

palmas para ele Galera . . .









Não empolguem nas palmas se não ele volta . . .




     Te amo CatGirl  S2 sou seu fã .







Ai que fofo , ele é muito fofo , amei ele 









Da corda não , se der não sai a entrevista hoje , e o link da Pagina é ? 




     Oi Eu sou a CJG 2012 . . .
esse é o link só clicar aqui ==> CatGirl
e esse é o endereço da pagina do FaceBook . . . aqui em baixo 
https://www.facebook.com/cgCatGirl/
qualquer um que você clicar estarei lá esperando por você 
o que você está esperando clica vai . . . anda .






     Oi Prazer Carlos, Solteiro , sou do signo de Câncer ♋
Gosto da cor Laranja , amo escrever , desenhar , assistir filmes, desenhos series e Cinema 
adoro cabelo colorido e estilo futurista . . . 



     Sério isso . . .
Você tá dando em cima dela . . .
e achando que essa cantada vai colar


Faz tempo hein Carlos !









Ah eu gostei dele  S2





     Ela Tem razão eu tenho que ser profissional . . .
 CJG 2012 Também conhecida como Rachel 
é um ciborgue humanoide do futuro que veio para ajudar a CatGirl e mante a salvo sua identidade secreta , certo ?  




     Certíssimo meu querido . . .
e você que quer saber mais é muito fácil , entre na pagina do FacebooK da CatGirl e ou entre na pagina do nosso criador e ajude ele a tornar nossa história ainda mais real , eu sei que você vai por que eu estarei lá nas duas paginas só esperando por você então clica e confira ==> Karlos McLaren 




     Marketing perfeito parabéns Rachel . . .
acessem  lá Karlos McLaren  (tim , tim )💶 e todos nós agradecemos . . .

E antes de continuarmos a entrevista Palmas para Rachel . . .








     Obrigada ;
Obrigada ;
Muito Obrigada ;
Amo vocês S2








Vamos aos nossos comerciais e Já voltamos . . .



















Soccer Club . . .

Futebol com diversão e sem confusão . . .




F1 Não Oficial . . .
 F1 Não Oficial . . .

F1 pra quem não entende e pra quem é apaixonado . . .




Canal Duh Cal . . .
 Duh Cal

Pra quem curte games , que manja e ou não sabe muito jogar . . .




CarloS Vlog'S . . .

Meu vlog pessoal , passa lá e de aquela Curtilhada . . .




Karlos McLaren . . .


Escritor , sonhador , blogueiro , gamer e um pouco mais . . .




Tudo Tudo All . . .
Você Escreve . . . por :


Você sempre quis escrever, mas não quer abrir um blog , escreva aqui . . .

 Você Escreve . . . Por:
                                    para mais informação clique aqui ==>                                                                                    













Revista Kut

o prazer refinado de belas mulheres , você vai amar . . .























    Voltamos com a nossa entrevista de hoje . . .
e a Entrevistada é a CatGirl . . .
Falaremos sobre seu uniforme . . .
    Você não comprou na internet claro que não ,
você fez ele ?



Não ,
meu uniforme , 
meus acessórios , 
meus equipamentos , 
minhas Armas vieram todos do mesmo lugar 
e tempo que a Rachel , do Futuro . . .








Alguém do futuro  conhecendo o passado criou um uniforme pra você . . .





     Esse é um mistério ainda a ser resolvido ,
Conheci quem projetou ,
tanto meu uniforme como todo o resto
assim como a CJG 2012 / Rachel 








E esse ser iluminado tem nome ?



     Claro que ele tem um nome,
porem para sua segurança ,
a segurança do seu publico
e claro 
a própria segurança dele 
não estou autorizada a falar . . .



      Eu concordo totalmente com isso ,
porem a produção colocou a pergunta
igual a 1° . . .
qual seu nome ?
eu sugHiro que a produção não faça esse tipo de pergunta
Pq se ela Cay La e responde todos ficam sabendo e é perigoso .




      Você tocou em um assunto importante e delicado ,
eu realmente não conto minha verdadeira identidade exatamente por isso
é muito perigoso , são poucos que sabem a verdade sobre mim
uns pq eu contei outros por situações extremas e outros pq realmente descobriram






     Você mencionou em sua pagina que gosta de trabalhar sozinha ,

porem você hoje em dia tem muito apoio , não é mesmo ?





     Sim ,
Alem do meu guia espiritual , conhecido como Specktro 
Tem também a Mila , o Jack 
bem eu nem devia tá falando isso








      Fica realmente complicado entrevistar alguém com tantos segredos



     Não é ,
agora imagina esconder quem todos os dias ,
pra namorado , amigos , parentes . . .
é realmente uma loucura você querer falar algo pra alguém e não poder ,
tá eu tenho o Specktro mais não é a mesma coisa . . .
agora tenho a Mila , mais até que ponto eu posso ou não falar algo . . .



Absolutamente verdade

Bem vamos ficando por aqui agradeço demais a presença dessa moça linda , inteligente , poderosa , engraçada , atual , e moderna . . . 

Espero que volte mais vezes , quem sabe de outra forma . . .




     Eu , que quero agradecer o convite , amei participar , te conheço desda época que você iniciou as entrevistas no JDC Fake . . . depois veio as Meninas Gil e a Karla , não perdia um episodio daquele jogo , agradeço pelos elogios , e quanto aparecer sim pq não , porem da outra forma , bem já é mais complicado pq , você sabe . . .





      Claro talvez outra pessoa de Andarion , tem uma moça muito rica por lá quem sabe não é mesmo . . .

então até mais . . .




    Até
sucesso pra você
beijos a todos
amo Vocês 
comentem ai em baixo e visite as paginas  . . .




      E eu me despeço de todos vocês ,
dizendo o seguinte , você pode também escrever aqui no Tudo Tudo All . . .
basta entrar em contato aqui mesmo nos comentários , que assim que receber seu comentário irei entrar em contato , as Matérias ou post serão do quadro Você Escreve Por : , eu fico no aguardo e bora que é festa banda . . .















produção quem é a moça ? fã querendo autografo 



    não na verdade ela tá esperando a CatGirl






CatGirl já foi acabou a entrevista



    eu dispenso ela






Não , deixa ela veio até aqui pra ver a CatGirl eu falo com ela ...



    então tá






oi








oi , prazer 







eu sou o Carlos








eu sei , sou sua fã curto muito o Tudo Tudo All...







Você veio ver a CatGirl








Sim , vim ver a entrevista sou muito fã dela também 







Eu sinto muito lhe informar , ela já foi 








já 







sim acabou a entrevista e ela teve que ir








entendo







você é ?








Cayla , Cayla Jordan







bem Cayla quem sabe na próxima 








sim , obrigada , eu pelo menos conheci o sr.







sem o sr.








até logo







até Cayla . . . espere








sim ?







nós já nos vimos antes ?








acho que não 







tem certeza você me parece alguém








tenho um rosto familiar , todos dizem isso







é tchau








Tchau e até a próxima







Cayla Jordan , onde eu já ouvi esse no antes ? produção , onde eu já ouvi . . .









































Tudo Tudo All . . . 
de um pouco Tudo . . .  de Tudo um pouco . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário