de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 19 de abril de 2020

NASTYCAR Racing_






     Salve Galera mais um post aqui pra vocês e hoje eu nem imaginava postar algo , ainda mais fazer dois post's . . .

     Eu estava olhando post's antigos e verifiquei que o 5 Miles 2Go
não estava mais funcionando , como eu já havia comentado , foi ai que
eu entrei pra ver se eu achava outro link para o :


 5 Miles 2Go


e como vocês podem ver encontrei , basta clicar nele .


    Foi ai que eu encontrei também o :


NASTYCAR Racing



    É praticamente o mesmo jogo só que com visão diferente e com mais carros . . .
( explicação muito top essa , se não falasse isso eu realmente não entenderia o jogo )

objetivo é pegar o vaco e passar os demais carros e já vi em um pequeno teste que fiz que o NASTYCAR Racing é muito melhor .

    Ele é o tipo de jogo que você entra em um site pra jogar então pode pedir pra liberar o flash caso o seu buscador não for liberado ele vai bloquear o jogo .

    Se quiser mais post com jogos assim como esses , é fácil vai lá no final deste post e comenta para eu saber , e se tiver um jogo que queria que eu faça o post , melhor ainda .

    E aproveito essa parte pra dizer que já empatamos em post no mês de Abril , isso quer dizer que no próximo post mais um record quebrado .



    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


no próximo post mais uma quebra de record
aguardem . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário