de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Note com pau . . . A Maldição do W10


já disse isso uma vez e direi de novo . . .




     ME Salve Galera . . .
ainda bem que de certa forma o blog meio que se garante sozinho , porem tem muitas coisas . . .
estamos quase chegando a 500 post . . . porem . . .


     MEU Note deu pau . . .


não é de hoje que vem dando pau em qualquer atualização do W10, desde que lançou , com perdão da palavra, essa merda só atualiza com pau , quando o cpu ou note reinicia até que vai e quando não . . .

que é o meu caso . . .

não só pelo note , é por tudo que gera em volta , meus Canais , meu Blog , minhas paginas no Face , meus jogos na Steam , entre outras coisas que ainda não consegui passar pro HD externo , mesmo fazendo vários backup's . . .

Na minha opinião, que inclusive viraria mais um post , a Microsoft faz isso pq o W10 foi na verdade nada mais nada menos que uma atualização muito mal feita do W8 que nem teve o W9 era melhor lançar o W9 e corrigir o W10 , porem eu acho que eles fazem de proposito , pois sendo uma atualização ninguém precisou comprar essa bosta, porem pra remediar isso a Microsoft tirou a opção de Modo de Segurança , dizendo que nesse caso só instalando o W10 , mais e ai a Microsoft vai dar esse W10 pra quem tá com pau ? não você eu e mais um monte de trouxa tem que comprar . . .

Por isso eu desabilitei a opção de atualização automática , ele pergunta e toda vez eu coloco adiar , só não tem como , quando ele só desliga se atualizar , ou já inicia preparando o W . . .

porem nesse caso ele simplesmente desligou , sem perguntar nada , e reiniciou atualizando , e demora como sempre, quando chegou não me recorde se foi 12% ou 16% ele desligou de novo , esperei ele reiniciar , porem não reiniciou , esperei mais um tempo e quando liguei ele entrou no loop da foto no topo . . .



     TENTANDO RECUPERAR A INSTALAÇÃO . . .

DESFAZENDO ALTERAÇÕES FEITAS NO COMPUTADOR . . .




Já busquei ajuda de vários tipos com varias pessoas, vários sites, vários videos, porem nem resposta de (cara também não sei) eu tive , principalmente o pessoal que da "Suporte" da Microsoft parece não saber o que fazer e só enrola com resposta nada haver só pra crescer no ranking de respostas . . .


É UM ABSURDO . . .


Volto a apelar pra alguém me dar uma luz no fim do túnel e não seja igual ao caso do site criminoso de Minecraft . . . 

 
Estou postando isso em um note que eu compartilho com a minha mãe , teoricamente ele seria melhor pois é mais novo tem mais memoria e mais espaço e tudo mais , porem não sei o pq ele é muito mais lento que o meu e pra ter uma noção não roda nem Mine o que dizer então ETS² . . .

estou mais de uma hora esperando pra fazer o upload do vídeo que eu fiz hoje para o Canal CarloS Vlog'S , mais de uma hora , quando a internet coopera não demora mais que 15 minutos , ai eu entro naquela velha história , quem me conhece sabe , do UNIVERSO CONTRA , vem falar que não é isso , que eu saiba note não interfere em upload , é coisa só da internet e pq a demora . . .

minha mãe está em São Paulo resolvendo coisas da saúde e ela perguntou se eu estava bem pelo what mandei essa foto pra ela . . .





acho que é isso pessoal vou deixar pelo menos o final igual ao de sempre tá ok . . .



      Vou ficando por aqui, não esqueça comente , compartilhe com os amigos nas suas rede sociais e como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz



ou não . . . fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário