de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2020

F1 2020 A Benetton desconhecida . . . AT01

 F1 Não Oficial . . .




     Salve Galera mais um post aqui pra vocês e até que fim algo novo e surpreendente na F1 2020 . . .



Foi lançado a nova velha equipe que agora é : Alpha Tauri . . . A Benetton sem grifi . . . espera que eu explico . . .
PS: é AT tá não vai achando que é csj ou ccj ou ooj vai dar uma de loco não . . . é at












     Vamos ser realistas ficou muito linda, por ser uma equipe é certo falar linda né , mais é um carro seria lindo , em fim , fantástico , não é mais uma Touro vermelho Junior . .

explicando :

     Na época que a Toleman, já com o Patrocinio da Benetton , antes mesmo de ser equipe Benetton, o mundo já conhecia a Benetton , a Alpha Tauri só descobri depois que falaram que ia virar equipe e olha que naquela época não tinha a facilidade da internet . . .

    Detalhe importante, se eu estiver errado me corrigem, alem do solitário Touro azul no logo da Scuderia Alpha Tauri não vi nenhuma menção do patrocínio da Touro vermelho , alguém viu ?

Vamos ao que interessa :

De beleza entre 5  

eu dou 5   mais que merecido . . .

usou e abusou da criatividade , fora que o carro me pareceu "Elegante" . .

eu entendi a referencia . . .


     Vou ficando por aqui, não esqueça comente , compartilhe com os amigos nas suas rede sociais e como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

o próximo post será histórico . . . caramba . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário