de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2020

500 post's . . .


 Tudo Tudo All . . .
 Tudo Tudo All . . .





     Salve Galera mais um post aqui pra vocês e são 500 post's . . .

poderia eu aqui colocar todos os post's os link dos 500, porem deixo isso a vocês , quem tiver a curiosidade entre desdo começo e veja os post's todos os 500 . . .



     Proponho aqui uma brincadeira que vai começar exatamente comigo . . .

É assim nos comentários abaixo eu irei postar o link do 1° post  . . .


irei colocar lá , ai o próximo que comentar colocara o link seguinte . . .


e assim vai até chegar nesse post 500 outra vez combinado ?




     Eu posso dizer que aqui está sendo todos os dias um sonho pelo menos um dos muitos que tenho , realmente está sendo realizado . . .

A Carlos ninguém vê esse seu blogzinho . . .

Não vê :

     Nesse momento que estou criando esse post são 12:14 . . .

Visualizações de página de hoje
24
Visualizações de página de ontem
20
Visualizações de página do mês passado
356




Dados que eu acabei de copiar e colar das estatísticas . . .





quer mais ?

Visualizações de página por país


Brasil
34484
Estados Unidos
17806
Rússia
5160
Alemanha
2116
Portugal
1823
França
883
Coreia do Sul
759
México
626
Reino Unido
412
Canadá
403




Postagens


9290
2460
30 de set. de 2013
1888
1568
1465
1304
1040
17 de ago. de 2012, 1 comentário
827
471
442










e pra finalizar . . .


Histórico de todas as visualizações de página
75.051



75.051 mil visualizações . . .


é muita visualização . . .



     E ainda hoje logo depois deste irei começar a cria mais um post . . . o F1 2020 sobre a Mercedes , apresentação do carro . . .

e tem mais  . . .

















     Antes da finalização tradicional quero muito do fundo no meu coração agradecer a cada um de vocês que já leram , já riram , já se emocionaram , já ficou puto , já ficou surpreso , já comentou , já compartilhou , ou apenas viu o meu blog , nem que por uma vez, agradeço muito a todos , a Deus por permitir que eu faça pelo menos isso que eu amo muito , mesmo com o famoso Universo Contra.

se não fosse essas 75.000 , essas 24 visualizações de hoje (26 atualizou na hora que eu fui postar) , eu creio que não teria forças pra trazer isso , pra postar tudo isso pra vocês , isso , hoje em dia , é uma das poucas coisa na vida que me deixam feliz . . . então .


     Vou ficando por aqui, não esqueça comente , compartilhe com os amigos nas suas rede sociais e como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


vocês estavam com saudades dele né . . . fica não .

2 comentários:

  1. Conforme prometido aqui está :
    http://tudotudoall.blogspot.com/2012/08/tudo-tem-seu-inicio-e-esse-e-o-incio-do.html

    segue daqui galera quem vai continuar e comentar com o link do post 2

    abraços fuiz . . .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pra constar já são 53 visualizações hoje são 13:36 eu acabei de postar o outro de hoje . . . começou com 24, foi pra 26 e agora 53 , 54 não resisti e fui olhar antes de concluir aqui . . .

      Excluir