de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

F1 2020 A outra Williams ? . . . FW43

 F1 Não Oficial . . .




     Salve Galera mais um post aqui pra vocês e vive lá france . . . não pera é a Williams ?



Com o mesmo patrocínio mais novas cores essa é a WF43 2020:


não pera assim é melhor . . .













     O mais engraçado é que vai passando as apresentações o numero de fotos vão aumentando  . . .
a bosta da Touro vermelho acha que vão copiar aquele carro ridículo . . . a Renault eu quase achei que nem carros eles tinham . . . a Mercedes nem ligou pra me copiem seus inúteis agora a Williams , por favor olhem meus carros e digam o que tem de errado neles . . . 

     Assim como a McLaren as cores ficam melhor na luz escura do que no branco total . . . vamos ao que interessa :

De beleza entre 5  

eu dou 4   você ai deve estar puxando os cabelos , bem se for como eu pare só tem poucos . . .

eu explico , mudou , ficou bom , achei muito melhor que outras ai , agora pq 4  e não 5  , pelo simples motivo que a do ano passado era 10  .


     Vou ficando por aqui, não esqueça comente , compartilhe com os amigos nas suas rede sociais e como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


e ainda hoje teremos o Inspetor Clouseau . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário