de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

F1 2020 A Pantera cor de Rosa Versão 2020 . . . RP20

 F1 Não Oficial . . .




     Salve Galera mais um post aqui pra vocês taram taram . . . taram taram . . . taram taram . . . taram taram . . .  taram taram . . . taram taram . . .



Um pouco mais do mesmo mais com estilo , ela apresenta o RP20 :















 





     Com cor de chiclete  dos anos noventa (bubbaloo) a Racing Point vem de rosa esse ano e me pergunto será que ano que vem teremos Aston Martin rosa ?

Menos azul mais rosa a pantera cor de rosa chega abalando , dizendo :

"Grosjean pode te acertar e estragar meta de pontos"

será que foi se referindo ao que ele fez ao Hulk na ultima corrida , quando capotou a Renault ?

em fim vamos ao que interessa :

De beleza entre 5    

eu dou 5   

sim amei de novo esse visual só me preocupa ano que vem  espero não termos mais uma azul na pista . . .


     Eu ainda acho que a Racing Point poderia ter colocado uma piloto em 2020 , mesmo sendo reserva . . .




    Porem como o papai que manda eles escolheram a pantera mesmo k k k k

Lance Stroll




     Vou ficando por aqui, não esqueça comente , compartilhe com os amigos nas suas rede sociais e como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz











sai daqui deixa eu terminar em paz . . .



agora sim fuiz . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário