de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 15 de fevereiro de 2020

F1 2020 Flecha de Prata com azuis e Vermelho . . . W11(não é a Williams)

 F1 Não Oficial . . .





     Salve Galera mais um post aqui pra vocês e 501 rsrsrsrs brincadeira não vou ficar contando não mais é . . .

Mercedes vem apresenta e vai pra pista , pra ter certeza que o carro anda né . . . e pra mostrar que tem carro k k k k . . .





















     Mesmo sendo quase a mesma pintura , vou de falar ficou bonito e criativo , não ficou nem Touro vermelho e nem Ferrari , ficou bom . . .

E conforme eu tinha dito :

De Beleza entre 5     

eu dou 4   pode parar de encher 4 tá bom sim . . . não ficou igual Renault ( temporário 5  ) , nem Alpha Tauri e de longe a MCL 35 da McLaren . . .

agora de potencia e ser mais uma vez campeã eu dou ✭ 
pode contar é tudo isso mesmo k k k . . .


     Vou ficando por aqui, não esqueça , entre no clima da brincadeira , sem ofensas , sem violência , muito mais paz e amor . . .

    Comente , compartilhe com os amigos nas suas rede sociais e como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz 

eu voltei . . 












tenho quase certeza que é a frase de outro filme . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário