de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2021

1.000 Post's . . .

Post de Terça  . . .
Especial




                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .













    . . . sim é isso mesmo . . .

depois de um ano postando Poirot que também é uma excelente marca . . . agora

chegar a 1.000 post , tive alguns problemas que quase fizeram eu desistir , mas estou aqui

passamos por :

antes disso :

além deste : 

onde eu iria imaginar :

olha ai a metade de tudo isso :

infelizmente não tivemos . . . a festa dos 400 post's 

mais o  anterior apareceu pra festa :
Resultado de imagem para 300 numeralResultado de imagem para 300 numeralResultado de imagem para 300 numeral

e que tal :

e onde tudo começou :

    é como a vida é engraçada . . . apesar de tudo ainda não é como o 1° ano onde muitas das 

postagens que eu fiz tinha um pouco de minha autoria , hoje tirando algumas poucas não 

resta muito . . .

    o que eu tenho hoje além do Tudo Tudo All . . .









Face novo , Twitter , YouTube Carlos Vlog'S ,

Face antigo , PintRest , Tumbrl ,

Youtube Canal Duh Cal , Deviant Art . . .

    fora outros projetos mais por ai a fora uns já no papel outros só na cabeça . . .


no momento mais focado aqui no blog . . .

    esperando o dia em que eu irei novamente fazer mais muito mais . . .

é 1.000 post's  então . . .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz














Então você achou que no post 1.000 não ia ter um comenta ai ! . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário