de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2021

Resumo . . . A 2 do 1.000 . . .





                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .



    hoje fiz uma caralhada de post . . .

motivo , simples , tive que trabalhar no 1° de Maio . . .

não , não é piada e sim , é a 1° vez que eu trabalho em um 1° de Maio . . .

    porem não é o 1° feriado que tenho que trabalhar esse ano 

pelo menos folguei hoje na Segunda . . . por isso essa caralhada de post (eu sei que não existe essa palavra corretor me deixa )

bora continuar pq Terça ou seja amanhã tem 1.000 post . . . 

e já é Maio .





abril
Maio




a vida ainda não rola como o esperado , foi melhor que a semana passada , e que sorte cair na terça os 1.000

pq quarta vai ser bravo . . . 





    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz




















Comenta ai !
*só pra quem assim como eu não conseguiu ler o que está escrito . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário