de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Como Estão Hoje . . .

Post de Terça . . .




                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

sim eu iria fazer uma . . .








    sobre a vergonha que é esse pais em relação a tudo . . .

principalmente com essa doença enchedora de cofres . . .

uma merda de navio Italiano desembarca no Rio pra ver a porra

do carnaval . . . toma covid nos brasileiros . . .

    agora se sabe que tem uma versão pior na merda da Índia , e os FDP

libera indiano doente entrar no pais de avião e agora depois dos 

passageiros já terem encontrados seus familiares , amigos , colegas de 

trabalho , vão ligar pra fazer exames , camputa de fia da bada . . .

na Austrália não entra ninguém porra . . .



    agora vamos , se o blog deixar , com . . .

Como Estão Hoje as musas do Brasileirão 2012




























































     e a campeã . . .






acredite em mim eu fiz até uma lista de quem seria a campeã . . .


    sim hoje é quinta longa história então deixa eu fazer os outros

dois post's fuiz . . .



    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário