de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 30 de maio de 2021

Dividindo uma TAG # 03 . . .

Post de Domingo . . .


                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .



    esse post é de fato o mais difícil que eu faço . . .

não consigo encontrar as coisas na internet e esse é pior pq minha

mãe foi viajar e eu não sei nem qual brinde veio . . .


Dividindo um TAG 

Nesse 3° , nosso né ...

veio o Livro :

 O Pássaro Secreto - Marilia Arnaud 

o box maravilhoso do livro . . .

Revista TAG sensacional . . .

e outro Livro . . .

 Partes de uma Casa 

de brinde um pôster "Palavras em Brasa"













    o outro livro escrito por vários autores , eu não encontrei a capa

na internet . . .


para mais informações :




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário