de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2021

Vídeos Antigos do Canal Duh Cal #49 . . . 🎬 🎮

Post de Quarta  . . .

























                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .



Esse foi o 1° e infelizmente o único mapa que eu trouxe para o canal . . .

como o nome diz você tinha que sobreviver tudo dentro de uma caixa . . .

e eu com o uniforme da Holanda . . .

como eu disse no 19° Vídeos Antigos do Canal Duh Cal , são 11 episódios . . .

então ainda tem chão já que estou fazendo rodizio das playlist do mine , 

mesmo que por um erro já concertado eu já adicionei o já mencionado 1° episódio . . .

e também o da série de mine que estará o 2° episódio no VACDC # 61 se tudo der certo . . .

então fiquem com o vídeo e boa diversão . . .





    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário