de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2021

Vídeos Antigos do Canal Duh Cal #48 . . . 🎬 🎮

Post de Quarta  . . .






                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .


mais um conjunto de vídeos da época em que dava pra juntar os vídeos no YouTube e fazer o

123 Errando . . . esse foi o ultimo ...

com os erros de gravação . . .

os erros são :

abertura Minecraft . . .

8 pool . . .

Basket Ball Looney Tunes . . .

Top Eeven 17 . . .

Minecraft . . .

ISSSD . . .

B-Ball . . . de novo 

Soccer Star . . .

caso queira assistir os demais :




então foi sem querer porem eu errei . . .

no # 36 era pra ser o 1 2 3 Errando # 03 porem foi o # 0 0 4

logo do Vídeo do 1 2 3 Errando eu errei então para ter graça vai ficar assim . . .


1 2 3 Errando # 03

erros :

ETS 2 . . .

F1 2014 Mod 94 . . .

Eu Surtei . . .

Mine ou Tíbia ?

Tíbia ou Mine ?



bem eu acho que é isso k k k

como esse realmente é o ultimo já que foi até o 4 

vou finalizar usando todos os emojis . . .





    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário