de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 7 de março de 2021

Resumo . . . e o Celular


                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .



já estamos em Março de 2021 sim , passou voando né . . .

recebi no meu e-mail uma promoção excelente com esse cel acima . . 

porem na hora de comprar diz que tem erro nos dados de pagamento , porem não tem . . .

fiquei boa parte da madrugada tentando e agora a noite antes de fazer esse resumo e nada . . .





















ai em detalhes aparece um código e já busquei na internet e nada . . .

vai entender , porem comigo isso é normal , esquisito é se eu conseguisse comprar na hora . . .

e antes que venha os engraçadinhos , " você errou algo " não verifiquei varia vezes . . .

e vamos ao resumo pq amanhã o peão trabalha . . .







Post Especial  :  Alpine A521 02 / 03 / 21 . . .

Post de Terça  :  Mercedes W12 02 / 03 / 21 . . .




Post Especial  :  Haas VF21 04 / 03 / 21 . . .





quem já está acostumado sabe que eu falo as coisas e aqui escrevo mesmo pq é meu blog pessoal

a questão das coisas nunca dar certo comigo é mais antiga do que você imagina  .  .  .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário