de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 20 de março de 2021

Musica 🎤 🎧 🎬 🎵 🎶 🎸 🎹 🎺 🎼 . . . EDSON & HUDSON - IMPREVISÍVEL (FEAT. BRUNO E MARRONE)

Post de Sábado  . . .



&







Imprevisivel
Edson e Hudson

Como esquecer o seu olhar
Se não é meu, pra que lembrar?
Tento esquecer, é impossível
Foi sem querer, imprevisível
Viajei, me peguei
Feito um louco, sonhando
É loucura te querer
E tô te amando
Por que que a gente
Sempre quer mais
Buscando um sentimento perdido
Viaja na ilusão do coração
E sem pensar, chora escondido
Não sei se calo, ou me declaro
Não sei se falo, ou fico calado
Só sei que tô sofrendo, sozinho
Querendo seu amor, do meu lado
Como esquecer o seu olhar
Se não é meu, pra que lembrar?
Tento esquecer, é impossível
Foi sem querer, imprevisível
Viajei, me peguei
Feito um louco, sonhando
É loucura te querer
E tô te amando
Não sei se calo, ou me declaro
Não sei se falo, ou fico calado
Só sei que tô sofrendo, sozinho
Querendo seu amor, do meu lado
Como esquecer o seu olhar
Se não é meu, pra que lembrar?
Tento esquecer, é impossível
Foi sem querer, imprevisível
Viajei, me peguei
Feito um louco, sonhando
É loucura te querer
E tô te amando
E tô te amando









    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário