de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2021

Dividindo uma TAG # 01 . . .

Post de Domingo  . . .




                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .




    A muito tempo eu sonhava em assinar , porem por motivos monetários nunca assinei . . .

até que . . .

    Minha mãe assinou TAG Curadoria e assim nasceu o :

Dividindo uma TAG 

Nesse 1° , nosso né . . .

Veio o livro (que eu ainda vou ler) :

 O Céu da Meia Noite - Lily Brooks-Dalton 

o box maravilhoso do livro . . .

Revista TAG sensacional . . .

um brinde de porta-copos Lunares , muito lindo também . . .


uma agenda literária . . .


    Pensei em colocar lá na capa o livro e embaixo de casa item o que veio . . .

porem não encontrei nada na internet e eu não tenho uma maquina fotográfica boa pra isso  

vai ser difícil esse tal de Dividindo uma TAG .



    Pesquisando descobri o Livro já tem filme na Netflix :



  






vou ler 1° depois eu assisto . . .

comecei hoje .


    E essa é minha 1° experiência e espero que seja uma de muitas . . .

 











    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário