de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2015

São Paulo x Vitória ...

Sub - 17

0 X 0 foi o começo ... Jogaram muito os meninos ...

Salve galera mais um post pra vocês ... sem os videos , sinto muito deu pau ...

Vai as fotos ...

 No corredor para entrar no campo e eu apareci ali na foto .
 Show de bola ai já começava a emoção ...

 Estadio ainda Vazio , cheguei muito cedo pois não sabia como funcionava , achei que tinha cota mais foi de boa ...

Só da pra ver a careca e as cadeiras ... 
 Dá só uma olhada no numero pra ser sócio torcedor achei o máximo ...

Com o zoom puxado não ficou muito boa preciso comprar uma câmera de verdade pra tirar fotos e filmar sem dar pau ...
 Ai foram 3 gols ...
Ai mais 3 gols ...

Eu no meio do campo ... eu não sabia que iam filmar ... a galera tava em peso do outro lado ...
 Show de bola ...
 Reflexo ...
 Do outro lado ...
 mais reflexo ... tudo antes do jogo , por que no jogo eu queria filmar ... devia ter tirado foto ...

 Não Sentei nela ... só pra Lembrar é 6 - 3 - 3 . . . Tem que respeitar .
 Aqui eu já estava sentado cadeira J-636

 Placar Zerado , e eu fiz besteira ... foi anunciado os nomes dos jogadores eu devia ter filmado ...
 O Quarteto nada Fantástico . . .
 E tinha tudo pra acabar assim ... ai o senhor Juiz por favor Pare agora ... deu penault para o Vitória ...
 E acabou assim , empate bom jogo ... muito legal mesmo quero muito ir de novo ...


 Fim de partida que começou as 15:00 ... tempo tava fechado e acabei pegando chuva ...
 os quero quero ...
 os últimos a saírem de campo  ...
 O Simbolo maravilhoso . . .
 E teve até homem aranha ...


   Para finalizar um vídeo dos gols . . .

   E foi isso ai , muito bom ... neste dia conheci a Linha Amarela do metro , e na volta o Shopping Iguatemi na faria lima ...

   Tando a linha como o Shopping parece outro pais . . .

   Esse foi o dia 15 / 04 / 15 . . . sorte na Bahia meninos e quero ver mais jogos ... detalhe mencionei pra vocês que foi de Graça ...  sim foi ... Obrigado São Paulo por essa oportunidade maravilhosa . . .


Agradeço a todos ,

comentem

Beijos, Abraços e  aperto de mão ,

Fuis .


;   )



Nenhum comentário:

Postar um comentário