de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Resumo da Semana ... # 9


Salve galera mais um post pra vocês . . . eu estou nervoso . . .

   Não de raiva , não , ansioso , hoje começou o evento :

Karlos McLaren e Suas Histórias . . . 


e no :

Face . . .


   Tomara que de certo , tem até enquete :

Você gostou do Capitulo 1 ?


   Em fim , vamos ao resumo que alem de escritor tem muitas outras coisas . . .


Cinema:

   Saiu Velozes & Furiosos 7
 

   Não eu ainda não assisti , mais vou e claro , vai ter post . . .


Séries :

   Tudo bem não, a Felicity não foi morta, mais quase rolou um flash back de Chuck, ou ainda vai rolar não conheço a história do Aton ...


   Assisti um episódio de Gothan com um dos personagens que eu mais gosto na DC . . .

Scarecrow


   Estava pensando comigo mesmo , personagens da DC eu gosto mais dos Vilões , exemplo :


Arlequina




Coringa



   Questão de gosto , já a Marvel sou mais os mocinhos . . .



Livros :



   Eu li o primeiro capitulo , boa apresentação de personagem e inicio de história , como é um mini livro as coisas podem estar mais resumidas , mais me parece promissor , semana que vem eu relato o que eu achei do Capitulo 2 e quem sabe já estou também com os gibis . . .


   Nada de Amistoso , nem Formula 1 , e que soube nada de falecimento também .
Abril começou cheio de surpresas, a e teve Futebol também viu . . . semana que vem falamos disso .

   Essa semana também teve coleção porem como serão 60 e é caro e nem todas eu vou conseguir pegar essa eu passo :
 


   Mais a próxima eu pego . . . eu acho .

e só pra não ficar chato no final eu irei colocar dois ícones que não podem faltar . . .

ou podem ?


 



e até o próximo post ,

Beijos , Abraços e aperto de mão

Fuis


;   )


ps: sem o emotion piscando ainda . . . acho que vai ficar esse    ;   )   mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário