de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resumo da Semana ... # 10


Salve galera mais um post pra vocês ... só se o arbitro não validar o post legitimo ...


Hoje estou com a  ...  


Futebol

   Não foi tão claro assim mais era mais que obvio que ia dar os 4 grandes de São Paulo ...

espera como assim a Ponte não passou ? o bandeirinha invalidou um Gol legitimo e o Juiz não expulsou um jogador do outro time ... Pergunta que não quer calar ...
Será que essa torcida irá ver o timinho deles ganhar algo sem ser roubado ?

seguindo a piada Deus olha em todos os livros e diz :
Não na minha Gestação ...

   Então temos pelo menos 3 grandes de São Paulo "risos" seria dois mais já não tenho comentário nenhum e pouca visualização então vou para antes que eu diga um "KKKKKKKKKKKKKKKK" ...


  Como será de praxe o São Paulo será eliminado na próxima rodada , eu não estou nem ai pro paulista quero é libertadores ... pelo menos até quarta ...

   Não teve amistoso ... mais a vergonha foi tanta que mudaram o Narrador na F1 que bom ...



   Já basta a McLaren que faz esse papel não precisamos de narrador escroto ...





Cinema

Sim senhora e senhores lançou o emocionante Velozes e Furiosos 7


Para maiores informações consultar esse POST V&F7

 
Livros

Foi lançado o Capitulo 2 do mini livro O Roubo do Objeto Perdido . . . , confira lá . . .



não ainda não tem gibi ...



Séries

   Folga, semana sem séries , a unica novidade é que querem fazer outra série de Arquivo X, com todo mundo de bengalinha . . .



Essa foi mais uma semana incrível fui até Campeão na F1 2014 veja vocês com esse carro :
 
tudo no fácil . . . sou novato . . . e ainda assim não consigo ganhar na Austrália , saudades de Adelaide ganhava todas lá . . .

e é isso ai até o próximo post . . .

Beijos, Abraços e aperto de mão ,

Fuis


;   )


ps : não sou de ficar pedindo , comenta ai , curta a pagina no Face , nem nada disso tá ...
então aproveita e comenta ai , curta a pagina no Face, adicione o Perfil . . . mande dinheiro para conta corrente n#  . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário