de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

Ultimo post de Dezembro e do Ano 2023 . . .

 




                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

fim de 2023

claro . . . hoje é 29 , ainda tem 30 e 31 . . .

porem como as coisas não estão totalmente definidas para mim . . .

já vou postar hoje finalizar esse ano de 2023 . . .

Pq infelizmente o blog pode não ver um 2024 . . .


        Peço a Deus que as coisas mudem . . . pq se continuar assim pode não 

haver um 2024 . . .




    Entenda , ser invisível nem seria o realmente um problema , o problema aqui seria realmente , eu não poder fazer o que realmente gosto é isso que querem , é isso que esperam e por isso , eu peço muito a Deus que seja feita totalmente sua vontade , e se puder encaixar meus desejos que assim seja . . .


    Onde eu estava . . . quero que seja tudo resolvido , se der tudo certo ano que vem , vai voltar a ser o blog de sempre . . .


    Tudo Tudo All . . . voltará a ser igual aos anos dourados  do blog com entrevistas , Canal Duh Cal , com jogos antigos do canal . . .


entrevistas , além claro do CB's . . . CBA , CBB , CBC e CBD , Copa do Brasil , Libertadores entre outros com Soccer Club , e F1 , bem ai eu já não sei se continuar o lixo que é pode ser que não volte , queria fazer postagens do CarloS Vlog's e também de todos as outras coisas tão criativas que eu tenho . . . 


    Por isso agora vou fechar por aqui esse ano . . .

com quem tenho , e esperando muito mais do que eu poderia pensar . . .

finalizo assim . . .


    Vou ficando por aqui , não esqueça , comente , compartilhar com os amigos nas suas redes sociais e como eu digo no Canal Duh Cal , de aquela Curtilhada . . .

    Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

    Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz






até o ano que vem se Deus quiser . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário