de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 17 de dezembro de 2023

EvoFoot 2024 . . . Um Novo Brasfoot ?


 

                    Sim me faz lembrar da época maravilhosa dos Jogos a Parte . . .

EvoFoot 2024 é o novo Brasfoot ?


até agora não sei . . .

cadastrei no site que por sinal só tem poucas coisas . . .

e também coloquei o blog Tudo Tudo All como parceiro . . .

ainda não tive resposta . . .

E tem a foto dos dois melhores times do Brasil . . .

O Tricolor Paulista e o meu Time CAM se fosse de regatas ai 

seria meu mesmo . . . brincadeiras a parte . . .


O que realmente esperar não sei só sei que precisava do post . . .

quem sabe ano que vem trago , não sou fumante , mas estou hilário hoje ,

informações e até o jogo mesmo . . .

sério estou batendo nas teclas do teclado igual a maquina de escrever

preciso trocar as teclas , limpar não adiantou , ou trocar logo o teclado . . .


vou ficando por aqui  . . . 


fuiz










para ver o site clique aqui ==>

Nenhum comentário:

Postar um comentário