de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Planos para o Futuro . . .

 


                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e faz tempo sem a intro assim . . .

uma das melhores coisas que já me aconteceu foi exatamente esse Blog ,

junta o que eu amo com a minha criatividade . . .

    Amo escrever , amo inventar , amor criar e recriar . . .

o que eu sinto mais falta do Orkut é isso . . . o Face querendo ou não é

comercial e não social . . .

                As comunidades do Orkut eram uma das melhores coisas que se podia

fazer , junto com os selos claro . . .

JDC Fake que não me deixa mentir . . .

    

                Certo são planos para o Futuro não para o passado . . .

ainda não vi tudo , foi algumas partes , muitas coisas a fazer por isso quero

fazer e não apenas marcar dia com antes . . .


Acredito que vai ser 12 post's esse mês e o que eu planejei para esse ano 

vai se tornar real ou quase .  .  . tem muitos post vazios . . .


Porem as coisas podem ir pro beleleu antes mesmo de planejar . . .

postei uma vez que só iria parar de vez com o blog se :

O mesmo falecer como o Orkut . . .

Se obter alguma doença que me impeça de postar . . .

Ficar sem internet . . .

ou 

Morrer . . .


os dois últimos pode até acontecer , antes  do que eu imaginava . . .

hoje é 28 de dezembro 2023 . . .

e o que eu esperava pra 2024  . . . bem como eu posso colocar isso . . .

nunca me  passou pela cabeça . . .


Eu acredito muito em Deus e antes de tudo , sempre coloco a minha vida

nas mãos dele , que seja feita a vontade dele . . .


                Portanto o que eu planejo para o Futuro é que :

Tudo Tudo All . . .

                            volte a ser como antes . . .

se Deus permitir e tudo der certo , muitos recordes serão batidos . . .

falando nisso vamos colocar aqui como está até 2023 os post's 

que ano esta ganhando . . .


Versão 2023

2021  (489)

2022  (394)

2020  (368)

2019  (120)

2015  (116)

2013  (99)

2023  (76) podendo fechar com (78)

2014  (68)

2012  (50)

10° 2018  (20) 

11° 2017  (10)

12° 2016 (2)


    Lembrando que a queda geral de post de 2016 , 17 , 18 e até mesmo 2015 . . .

não foi pelos fatos mencionados assim , e sim pq como quem segue o blog

deve saber , perdi meu herói , perdi meu guia , perdi meu amigo , perdi meu irmão ,

perdi meu véinho , perdi meu pai . . . 

    Deus me deu um jeito para suportar me ajudando a criar . . . ou pelo menos

gravar e postar os jogo no Canal Duh Cal . . .

    Então em 2019 , aos trancos e barrancos consegui voltar . . .quebrando o 

recorde de 2015 e em 2020 mesmo recebendo o golpe de ter o note travado em 

um looping , consegui quebrar o recorde e multiplicar . . .

2021 então recuperei as forças bora Tudo Tudo All . . . uhu uhu . . .

nenhum mês abaixo de 30 post's . . .

2022 o que foi aquilo quebrei outro recorde incrível . . .

68 post's em um mês . . . no mês anterior tinha sido 62 . . .

pura felicidade vamos bater o recorde geral . . .

ai vem o mês maldito . . . e com ele vai se embora meu amor nu vida  . . .

ainda consegui postar naquele ano 15 post . . . muito por causa da copa . . .

eu já tinha voltado pra capital  . . . mas sem forças para redigir o blog . . .

já estava mal fiquei pior ainda  . . .

Foi então que em Fevereiro desse ano já que em Janeiro tinha postado um

pensei pq não 2 em Fevereiro 3 em Março e assim foi até agora . . .

Porem como eu disse , nem todos os post's são reais . . . apenas para 

segurar data . . .

coisa que não quero fazer em 2024 . . .

sem promessas , mesmo pq eu não sei o que será de 2024 . . .

ou como posta os gamers 2K24 . . .

agora vou por os links nos anos  lá em cima para facilitar a entrada ,

quem quiser ver direto . . .

e postar o Projeto 0021/23 no DeviantArt , que por agora está indo bem . . .

para acessar meu DeviantArt . . . no lado esquerdo Blog's e Rede Sociais 

para acessar a galeria dos Projetos clique na imagem abaixo :








e voltando os tempos antigo . . .


    Vou ficando por aqui, não esqueça , comente , compartilhe com os amigos nas suas redes

sociais e como eu digo no Canal Duh Cal , de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz 

olha isso . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário