de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Rede Revo , já era ?



      

              Depois de ficar quase uma semana com problema sem saber o

pq , eles ficaram tentando consertar por dias . . .


            Arrumaram , que nada  , colocaram lá uma fita crepe que vive caindo . . .

a muito reclamo , dos paus , que dá e perco item . . .


        Porem não fui eu  . . . meu sobrinho e um amigo perderam itens , digo

muito itens pq inventaram de criar agora vários mundos  , um pior que o outro . . .

quando vai de um mundo para o outro e trava , você perde tudo o que tem . . .

e o que tinha conquistado . . .


    Dave tá realmente falindo , pq já vi outros mundo com variedade

de coisas muito melhor . . . porém é aquela história . . .

já que estou aqui né . . .


        Quando acabar o rede revo . . . 

eu entro em outro servidor pq , note pra jogar  . . .

só em servidor mesmo . . .


vou ficando por aqui 


fuiz









Nenhum comentário:

Postar um comentário