de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2023

Post 10/10 E o que eu ando fazendo ? . . .

        Tudo Tudo All . . . 


postando pra manter os post , esse ano mesmo , um para cada quantidade de mês . . .

confuso ? eu explico de novo . . .

Janeiro ( 1 ) 

Fevereiro ( 2 )

Março ( 3 )

Abril ( 4 )

Maio ( 5 )

Junho ( 6 )

Julho ( 7 )

Agosto ( 8 )

setembro (9)

Outubro ( 10 ) . . . Com esse

pretendo . . .

Novembro ( 11 )

e por fim 

Dezembro ( 12 )

isso 2023 , talvez 2024 eu volte a fazer mais post . . .


                DeviantArt  . . .


postando , criando desenhos , postando capas & calendários da Revista Kut , entre piadas 

e algumas curiosidade , participando das tag's e fazendo desenhos . . .


                Entrando nas minhas redes sociais . . .

Tumblr . . .

FaceBook . . .

Twitter ( X ) . . .

Blogger ( Tudo Tudo All . . . )


                Kut . . .


no Face , e agora também no DeviantArt , posto Capa & Calendário e o novo 

Capa Kut DeviantArt . . .

 

                Karlos McLaren . . .

eu estava escrevendo ou melhor datilografando um livro . . .

    DesenTerrando o Passado , porem com a mudança eu acabei que parei até

estar tudo em ondem por aqui . . .

tenho algumas ideias de livros mais ainda não escrevi . . .




e seus logos . . .


                Minecraft . . .


Jogando quando possível . . .

ainda na Rede Revo , porem sem gravar . . . e as vezes o Thiago , joga comigo . . .

Thiago é o meu sobrinho . . .


                Canal Duh Cal & o CarloS Vlog's . . .


infelizmente não gravei mais nada , depois que fiz a gravação no cel a mais de um ano . . .

exatamente em 24 / 06 / 22

já o CarloS Vlog's . . .  ultimo vídeo foi em 19 /09/ 22 a mais de um ano também . . .

intitulado Fim ? , onde eu estava muito mal . . .




e é isso ai . . .

acho que eu não esqueci de nada , se alguém lembrar de algo a mais coloca nos

comentários . . .

vou lá tentar jogar Mine , já que ETS² não dá mais . . .

fuiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário