de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Ai do nada F1 lembra que tem regras . . .


 

        Que a F1 tá um lixo , todo mundo sabe . . .

eu nem ia postar nada hoje . . .

         porem eu lembrei que desclassificaram o Hamilton & o Leclerc da corrida . . .

pura putaria . . .


quando tinha que se explicar pq mandou o cara que tirou o titulo do Hamilton 

embora já que não nada errado , eles fugiram ,

depois que tinha que excluir do campeonato piloto e por carros adulterados , nada e

ainda receberam uma graninha . . .

e agora do nada lembram que tem regras ?


só pq o 2° piloto do carro adulterado corre risco de perder 2° lugar do campeonato

é foda . . .

só pq ele vai ser demitido se não for 2° tá sabendo ?


pois é  virou não já era um LIXO . . .


o bom que eu não sou o único a ver e pensar assim . . .


e vai mudar alguma coisa . . .


vamos pensar . . .



duvido que vai . . .


porem Mercedes e Ferrari podem recorrer . . .


vai dar em . . .


 

igual as eleições no Brasil . . .




bem esse é o 9° post de outubro e eu já vou mesmo pq . . .



o ano praticamente . . .

eu não ganhei . . .


na mega ainda  . . .


e nem sei o que vou postar no 10° post e Ultimo de Outubro . . .









fuiz 


Nenhum comentário:

Postar um comentário