de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Aos Poucos . . .

 

    
            Já postei aqui antes , que a bandidagem , tomaram minha casa . . .

ai entrou gente que não presta . . .

    tomaram conta do quintal e do fundo . . . que em teoria era pra ser . . . 

em fim além disso a bandidagem tomou a porra da churrasqueira e

sua área . . .

e agora minha mãe que já tinha me expulsado  da minha casa pra morar 

gente que não presta , cedeu mais um espaço pra bandidagem  e eu

tenho que ficar quieto . . . .

    Só pros adoradores do demônio que tem casa mais tá mamando na

teta da minha mãe colocar cachorros que cagam o quintal inteiro , sendo 

que eu e minha mãe não temos mais animais . . .

    quebram as coisas e não concerta e o que eu concerto quebram e tá tudo bem

lixo a mais de quinze dias na porta de casa e os que não presta não tiram

mudamos agora no sábado e o lugar que fui jogado não posso arrumar

minhas coisas pq está chovendo dentro e não tem como acessar    o telhado

quem é de orar , ora , quem de rezar  , pq só por Deus . . .

não aguento mais socorro . . .

vou ficando por aqui fuiz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário