de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 3 de outubro de 2023

Criatividade humana é linda . . .


 

                Sei que eu sou muito criativo e quando vejo coisas como essa imagem 

o meu coração salta . . .

    Nem todos usam a criatividade para fazer algo bom , mas quem a usa , deixa

pessoas como eu feliz e orgulhosa . . .

    Sei que esse ano não estou no meu melhor e infelizmente a tendência é piorar,

porem farei de tudo para que o ano que vem volte com um pouco mais de animo . . .

    Não está sendo fácil , e vamos focar no assunto . . .

. . . Criatividade humana é linda . . .

    Amo Saxofone , desde sempre , não tenho , e talvez nunca tenha . . . porem 

tudo bem bola pra frente e entrego essa linda imagem . . .


fuiz



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário