de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2022

Na Minha Opinião . . . as más propagandas

 Tomei a 3° dose e tô muito mal , eu ia atualizar tudo porém não consegui talvez amanhã . . .
não rolou , mas agora vai . . .






    As más propagandas geradas por anúncios em . . .

Jogos . . .
                Vídeos no YouTube . . .
                                                    Vídeos no Face . . .
                                                                                        ou em qualquer outro lugar . . .

    no qual a pessoa não quer ver e se vê obrigado a fazer se torna uma má propaganda

por mim comparada ao horário politico . . . Propaganda obrigatória . . .

    Eu mesmo por esse motivo , por não curtir esse tipo de obrigatoriedade . . .

se  não paga . . . vai se f#*@# , eu não entro e talvez se me desse interesse por causa

da má propaganda eu saiu fora e não adquiro o produto . . .

    E eu conheço muitos jogos que se você quiser por bônus você assiste o anuncio se 

quiser . . .

    Um anuncio bem feito na hora certa e não te obrigando a assistir ,  havendo interesse vai

gerar muito mais lucro que essas merda . . . 

    em fim Na Minha opinião . . .



    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz




post atualizado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário