de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 12 de março de 2022

Dirigindo para Sobreviver . . . Episósio 10 Corrida Difícil





        É simples , quem assistiu a 4° temporada de F1 Drive To Survive . . .

principalmente o ultimo episódio . . . 

Corrida Difícil . . . que poderia sim ter o titulo de Corrida Manipulada  . . .

me remeteu aos ocorridos de 89 . . .

    Só de perceber que eu não estou sozinho nessa  e que a Netflix não escondeu nada

provou ainda mais meu ponto com as frases de Carlos Sainz . . .



















        Que disputava posição e pontos no campeonato ,tanto pra ele como pra Ferrari . . .

e o repórter . . .






















    E o Hamilton dizendo varias vezes que a corrida tinha sido Manipulada . . .

ainda com uma frase marcante . . .






















    Isso marca ainda mais um ponto . . .

não basta ser bom pra ganhar bastar ter quem o faça . . . ridículo . . .

    Futebol & F1 pra mim infelizmente  não é mais como antigamente . . .

a turminha ptsta do energético , pq são as únicas pessoas que torce pro Dick Vigarista é 

bandido . . . são os únicos a comemorar , pq o esporte perde muito . . .

    Minha torcida será grandiosa , e exploda o motor deles em todas as corridas e se 

quebrar uma perna no processo eu não vou chorar . . .

    Quando eu postar esse ano algo de F1 serão apenas 9 equipes  . . . 

abraços Fuiz.


post atualizado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário