de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2022

Críticas . . . A Caixa Ptsta ataca novamente










            Sim depois do roubo emergencial a caixa agora nos tirou o Pis . . .

eu fui sacar o meu e além de não pagar o de 2021 pagou metade do meu de 2020 . . .

    Época de eleição tem que bancar a turma do luladrão né é foda . . .

o caso do roubo emergencial postei aqui só não encontrei e como já vai dar

22:00 de terça e eu ainda estou fazendo o post de segunda com uma baita dor de cabeça

e revoltado com isso que tá acontecendo . . . depois quando der eu encontro o post e

coloco o link aqui   ==> 

    É sério que ninguém está vendo essa merda ?

eu digo alguém que realmente importa . . .

não igual eu , pq ai não adianta nada , será só mais um post . . .








post atualizado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário