de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 29 de março de 2022

Futebol 2022 . . . Camisa CBc 22

Fazendo upload: 12411 de 12411 bytes.










                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .
















    e tome mais camisas estou muito criativo k k k


clique aqui para saber mais ==> 



    bora lá então para as camisas criadas por mim para o CBc 22

    

    camisas novas símbolo do Soccer Club novo . . . (ou escudo) 









    estou me saindo bem criando camisas pra times , sou suspeito

para falar então comente ai o que achou . . .





    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário