de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Resumo ? . . . Vai voltar . . . ?


 

                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

deu saudade desse logo lindo ai do Resumo . . .

porém não , já respondo de ante mão . . .

    Porque . . . simples . . .

eu estou desempregado . . .

sem dinheiro . . .

possivelmente irei ficar sem internet mês que vem . . .

não queria trazer isso aqui . . . mas para explicar . . .

desde de que gente que não presta invadiu o fundo de casa , nossa vida virou um inferno . . .

minha mãe esqueceu os erros do passado , pegou a cruz dos outros ,

só que agora ela foi embora e a cruz saiu dos ombros dela e veio pro meu cú . . .

    Não queria postar isso , porem pode ser que em Fevereiro não tenha mais

post e tenho que esclarecer a todos vocês . . .


    Tudo está na mão de Deus . . . o que tiver que ser será . . .

eu de todo coração quero continuar . . . não só aqui como no DeviantArt  e

nas outras paginas que eu tenho como F1 não Ophicial . . . e Soccer Club . . .


    Claro que tenho outros como Revista Kut . . . e o próprio Karlos McLaren . . .

e também estou com um note emprestado pq o meu travou em 2020 , 

esse não rodara mais pq não atualiza para Windows 10  :(


não tá fácil . . .


    Vou ficando por aqui , não esqueça , compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais ,

e como eu digo no Canal Duh Cal , de aquela Curtilhada . . . falava né . . .

    Agradeço a todos de coração . . . sempre

Até um próximo post ,

    Fiquem todos com Deus

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz






o que me difere de muitos é que eu não desejo o que é dos outros . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário