de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Copas do Mundo 26 , 30 e 34 . . . 3° parte

 Voltamos as Arábias . . .

chama o Aladim . . . cadê minha lâmpada . . . ?  



                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

voltemos a ter copa em Novembro / Dezembro . . .

e menina desce do camelo pq se não . . . inchalá . . .

brincadeiras a parte é isso que temos . . . a ultima informação das 3 copas é essa . . .

Copa do mundo 2034 será na Arábia . . .

caraca , outra informação é que se eu estiver vivo até lá . . . meio que duvido . . .

eu terei 52 anos . . . triste . . .



As informações estão ainda desencontrada por que no próprio Wiki  está com o modelo

antigo que seria em 2026 . . .

mas se der certo nas copas de 26 e 30 o novo modelo pegar teremos 48 seleções . . .

Como tradição a Arábia Saudita já está classificada e é a 1° vez que sedia uma 

copa do mundo . . .

e claro por ser uma data longa não temos muitas informações  . . .

e olha que procurei no site da fifa , que por sinal é bosta . . .

em fim . . .


era isso mesmo que eu tinha pra passar espero que tenho gostado e aqui estão :


a primeira e a segunda parte de Copas do Mundo 26 , 30 e 34 . . .


    Vou ficando por aqui , não esqueça , comente , compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais e como eu digo no Canal Duh Cal , de aquela Curtilhada . . .

            Agradeço a todos de coração . . .
Até um próximo post ,
        Fiquem todos com Deus
Beijos , abraços e aperto de mão ;
Fuiz



Nenhum comentário:

Postar um comentário