de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

8ºs de Final da Copinha SP 24 . . .


                 Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

8°s com muitas surpresas . . . time que nem existe eliminando campeões e tudo . . .




Do Lado esquerdo da cave o Ituano está vindo muito forte . . . 

e Do lado direito o IbraimChina  . . .

Eu ia realmente amar se desse na final as seguinte possibilidades . . .


Novohorizontino x Botafogo-SP

Ituano x Botafogo-SP

São Paulo x Botafogo-SP

é uma dessas opções que eu queria , mas eu acho que se realmente for pra final ,

e é muito difícil , seria o Ituano . . .

e Vocês ?


    Vou ficando por aqui , não esquece , compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais e como eu digo no Canal Duh Cal . . . de aquela Curtilhada . . .
    Agradeço a todos de Coração . . .
Até um próximo post ,
    Fique todos com Deus ,
Beijos , abraços e aperto de mão ;
Fuiz











com direita a terno novo e tudo , oia só , chique k k k . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário