de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Epic Games Store . . . Jogos Grátis 🎮 ✅

Post de Quinta  . . .




                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .


Apenas outra explicação :

quero pedir desculpas a todos pelo atraso este blog era pra ser postado dia 14 / 01 / 2021 
junto com os outros porem eu estava muito cansado , tenho trabalhado 10 horas por dia ao invés 
de 8 e 60 horas por semana ao invés de 44 horas , por isso estou tão exausto e como irei explicar no 
resumo eu mudei de casa . . . vamos ao post .



Jogo Grátis dessa Semana é . . .


































Lembrando que a Gratuidade deste jogo na Epic Game Store vai até o dia 21 / 01 / 2021 as 13:00

onde outro jogo ficará grátis . . .

aproveite e bom jogos pra vocês . . .


não a muito pra se falar do jogo pois não conheço mais só de ser Star Wars já vale . . .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz













Nenhum comentário:

Postar um comentário