de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

2021 . . .

Post Especial de Sexta . . . Ano Novo




                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

quero desejar a todos um excelente 2021 . . .
que esse novo ano que se inicia hoje possa ser mil vezes melhor do que o ultimo em nossas vidas pessoais , no trabalho , na saúde e no amor .

O Tudo Tudo All . . . está em festa , foram em um ano 368 post's . . .
3X mais do que o ano passado , 120 post's . . .
bateu todos os record's de post de todos os meses . . .
no começo foi os post's fixos que salvou . . .
então veio a série Massacre , muito especial . . .
sem F1 e Futebol deu uma queda . . .
porem até mesmo por causa da pandemia embolou F1 e Futebol ai teve muitos post's . . .
teve até entrevista com uma personagem em pleno 1° de Abril . . .
só não ouve muitas ajudas externas apenas poucos Você Escreve . . . Por . . .
esse ano algumas coisas ainda vão se acertar como Futebol . . .
F1 talvez volte ao normal . . .
talvez não haja quebras de record's . . .
ou tantos jogos grátis . . .
porem eu espero manter o máximo que eu posso o blog . . .
é o que está  me mantendo em pé , em juízo . . .
e que venha mais . . .











   
























e quem sabe muito mais . . .

além de :









como disse alguns amigos , o ano começou bem pq começou na Sexta . . .
porem eu trampo amanhã sabado . . .
pra mim é como dizer que começou com pé direito . . . sendo eu canhoto .




    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário