de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

CB B 2020 34º Rodada . . . ⚽ 🚶

Post de Sexta  . . . Futebol . . . só resultados 





                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

 CBB202

34° Rodada . . .


como eu já disse no post anterior eu mudei de casa e atrasou então . . .

34° e 35° será só os resultados , sinto muito , é pq também estou muito atrasado

e ainda hoje tenho pela frente . . .

post's de sabado e domingo se tiver . . .

Resumo . . .

e os post's desta semana até hoje quarta . . .

bora pro post :





































destaques desta rodada vai . . .

Urubu bateu o time grande não cai K K K K . . .

Botinha ganhou a 2° seguida . . .

e o Paraná ter vencido . . .




    Vou ficando por aqui, não esqueça , entre no clima da brincadeira , sem ofensas , sem violência , muito mais paz e amor . . .

    Comente , compartilhe com os amigos nas suas rede sociais e como eu digo no Canal Duh Cal de aquela Curtilhada . . .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário