de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Você Escreve . . . por (Carlos Limão)



A Musica em nossas vidas . . .


    Independente de qual seja seu gênero musical , a musica tocara você , ela nos faz lembra , nos faz esquecer , nos faz sonhar e muitas vezes viver , a musica transforma , transporta , educa , faz critica , faz conto , faz nada , mais também quando faz , a como faz , faz tudo .

    Nela o compositor deposita sua alma, descreve algo , alguém  ou a si mesmo , inventa , re inventa e por que não , se re inventa , cria , copia , melhora , esconde algo que se revela e que se mostra pra pessoa certa, fala da filha que foi cedo, que para outro é o amor que já se foi e outro o pai ou a mãe , outro ente querido, em uma uma cabelo para criticar o governo e faz lembrar a outros um sonho de mulher que ficou para traz .

    Tem aquelas que pra quem canta é a maior alegria , a maior vitória , e quem ouve , o amargo da tristeza ou derrota , sim é a mesma bela musica , diz que ele é o campeão do mundo meu amigo a outra que ela que estava com outro agora é dele , ou vice e versa .

   A musica uni nações e também a divide , gostos não se discute , até certo ponto , existe sim musica, e aquilo que acreditam ser musica , no fundo é um jeito de humilhar e degenerar pessoas , boas musicas de amor , de amizades e de criticas por verdadeiros compositores e cantores se tornam inesquecíveis , e até aquelas de zoeiras torna quem canta imortal , e em bocas de outros vira estrelas .

    Não tenho dom de cantar , e acho lindo quem tem , nunca desista do seu sonho e eu te prometo nunca tentarei desistir do meu . . .

   Essa é A musica em nossas Vidas  ;

Muito obrigado Carlos Raquella pelo espaço cedido , sei que foi de coração , Tudo Tudo All ... é nóis.


Carlos Limão

Nenhum comentário:

Postar um comentário