de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Russia 2018 Começa aqui . . . América do Sul . . .

Eliminatórias Sul Americanas . . .


E Chegou a hora . . .





Salve galera mais um post pra vocês e é Eliminatórias Sul Americanas Para a Copa do Mundo 2018 na Russia . . .

Como todos já Sabem são 10 Países e um joga contra o outro em turno e returno , simples facil sem complicações como em outros continentes . . . a unica coisa que eu acho errado é que são 4,5 vagas, América do sul disputará esse ano com a Oceania , errado por que a Oceania não tem nenhuma VAGA . . . 

Das 10 seleções 4 já vão preparar os agasalhos o 5º pega a Nova Zelândia rsrsrsrsrs . . . 

As 10 por ordem numérica do sorteio realizado domingo são :


  1 Colômbia Colômbia

  2 Chile Chile (campeão da copa América 2015)

  3 Paraguai Paraguai

  4 Argentina Argentina (atual vice da copa do mundo 2104)

  5 Brasil BraZil

  6 Equador Equador

  7 Venezuela Venezuela

  8 Bolívia Bolívia

  9 Peru Peru

10 Uruguai Uruguai


As eliminatórias já vão começar esse ano em Setembro com previsão de termino para Novembro de 2017 . . .

a  #brazilfora2018 vai continuar até essa data . . .

A Brincadeira com a Nova Zelândia é por que é isso que vai acontecer Nova Zelândia será que m vai pegar o 5º colocado , até ela também se filiar a outra organização como fez minha querida Austrália que joga pela Asia . . .

E antes de ir quais são as 4 que eu acho que vão pra copa . . . e mais a 5º que vai pra repescagem . . .

Chute . . .

1º Colômbia Colômbia

2º Argentina Argentina

3º na duvida mais vai é chute mesmo Paraguai Paraguai . . .

4º Zebra 1º copa  . . . Venezuela Venezuela 

e na repescagem . . . minha duvida era que um colocava o Paraguai aqui mais fica mesmo o

5º Uruguai Uruguai 

Ai você me diz  . . . e o Chile . . .

Cara são só 5 e creio que essa copa a Venezuela vai . . .

e o BraZil ?

10º

Se você discorda completamente de mim comenta ai . . . pra vocês quem será os 5 mais da América do Sul ?

Fico por aqui e espero o comentário de vocês dizendo se  eu estou certo ou se não quais seleções vão para a Copa do Mundo da Russia em 2018


Resultado de imagem para copa do mundo russia 2018

Beijos , Abraços e aperto de mão . . .

Fuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário