Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

CB 2015 . . .



Salve Galera mais um post pra vocês . . . e sem rodada do Kimi . . .

Até eu poderia zoar com a capotagem do Perez por só ter time de Série B na 2º , 3º e 4º colocação mais o Perez não merece isso . . .

Devido a algumas ameaças sofridas por mim . . . retornarei com um simbolo . . .

Ou não rsrsrs . . .

15 jogos depois . . . (já veio aquela voz na cabeça rsrsrs . . .)

  1 º  32 pontos

  2 º  30 pontos

  3 º  28 pontos

  4 º  28 pontos

  5 º  27 pontos quase eu coloquei essa . . .  que eu criei pro Brasfoot se eu tivesse que todos os times até que eu colocava . . .

  6 º  27 pontos

  7 º  27 pontos

  8 º  25 pontos

  9 º  22 pontos

10 º  20 pontos

11 º  19 pontos

12 º  19 pontos

13 º  17 pontos achei linda essa camisa do Cruzeiro de 66 . . .

14 º  17 pontos

15 º 16 pontos

16 º  16 pontos

17 º  13 pontos

18 º  12 pontos

19 º  11 pontos

20 º    9 pontos



Acho que ficou legal e evita encheção . . . mais não troquei o simbolo de merda . . .

E na . . .

CB B 2015

14 entre 15 jogos . . .

1º Botafogo 28 pontos e 14 jogos

2º América-MG 28 pontos e 15 jogos

3º Náutico 27 pontos e 14 jogos

4º Vitória 26 pontos e 14 jogos


17º Mogi Mirim 13 pontos e 14 jogos dale Rivaldo

18º Atlético-GO 12 pontos e 14 jogos

19º Boa Esporte Clube 12 pontos e 14 jogos

20º Ceará   8 pontos e 14 jogos mais o que acontece com o vovô ?


Série C ou CB C 2015

Depois de 9 jogos . . .

Grupo A

1º Fortaleza 20 pontos

2º Vila Nova-GO 19 pontos

3º ASA 16 pontos

4º América-RN 14 pontos

9º Águia de Marabá   5 pontos

10º Icasa 3 pontos

Grupo B

1º Brasil de Pelotas 19 pontos

2º Juventude 17 pontos

3º Tupi 16 pontos

4º Londrina-PR 16 pontos

 Portuguesa 5º 14 pontos / 9 jogos / 4 vitórias / 3 derrotas / 2 empates

9º Caxias 4 pontos

10º Guaratinguetá 3 pontos


Tá vamos mostrar a série D hoje . . .

CB D 2015 . . .

jogos entre 2 e 3 . . .

Grupo 1

1º Nacional-AM 4 pontos e 3 jogos

2º Remo 4 pontos e 2 jogos


Grupo 2

1º River-PI 5 pontos e 3 jogos

2º Palmas 4 pontos e 2 jogos


Grupo 3

1º Campinense 7 pontos e 3 jogos

2º Serra Talhada 3 pontos e 2 jogos


Grupo 4

1º Central 6 pontos e 2 jogos

2º Treze 5 pontos e 3 jogos


Grupo 5

1º Caldense 7 pontos e 3 jogos

2º Aparecidense 4 pontos e 3 jogos


Grupo 6

1º Crac 7 pontos e 3 jogos

2º Duque de Caxias 4 pontos e 2 jogos


Grupo 7

1º Ypiranga-RS 6 pontos e 2 jogos

2º Operário-PR 4 pontos e 2 jogos


Grupo 8

1º São Caetano 6 pontos e 3 jogos

2º Volta Redonda 6 pontos e 3 jogos


E dessa vez foi de A B C e D . . . 2015

Espero que agora seu time esteja ai ou quase já que completo mesmo só CB A 2105 . . .

Antes de finalizar temos mais uma pagina no Face agora sobre Futebol , lá você terá noticias , resultados , jogos e muita zoeira a pagina é Soccer club . . . curta lá e receba os resultados , as noticias e saiba mais sobre os jogos de Futebol . . .

Como sempre os comentários são sempre bem vindos ,

Até a próxima ,

Qual time vai cair ?
Quem será campeão de 2015 ?
Qual é o melhor time ?
Qual time você torce ?


Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário