de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cybercops Os Policiais do Futuro . . . 🚔


















 
          É uma série Japonesa da mesma época dos Chargerman e Jaspion, ela foi exibida no japão entre 1988 e 1989 já no Brasil meados dos anos 90 na extinta Rede Manchete.
        A série se passa 1999 o esquadrão especial ZAC cria os Cybercops para lutar contra uma força maliguina chamada Destrap, os Cybercops são :

Shinya Takeda / Júpiter


















Akira Hôjô / Marte


















      Ryochi Mori / Saturno


















       Osamu Saionji / Mercúrio























   
       Lucifer
























   Tomoko
























        Júpiter e Lúcifer são do futuro, porem Júpiter não se recorda muito, no final ambos voltam ao futuro e Tomoko vai junto, se tornando a Cybercop Venus.























             
Muitos falaram que seria realizado uma nova série agora em desenho onde se passaria no futuro onde Júpiter está, mais nunca saiu do papel, pelo menos até hoje.


       O ator que fazia o Marte, depois de tanto insistir para ser realizado a continuação, tentou produzir mais nenhuma produtora aceitou o projeto, sem sucesso ele se suicidou se jogando de um prédio.

        A série teve 34 episódios e 2 especiais e deixou muita saudade, esse é uma das séries mais difíceis junto com Águia de Fogo de se achar. Pensei já que Jaspion Chargerman FlashMan entre outros foi feito DVD, pensei que Cybercops também.
     Mais uma curiosidade a abertura do seriado foi gravado no autódromo de Suzuka onde tem corridas de Formula 1. Cometem e quem souber onde encontro me avise.

Carlos Raquella

;  )

3 comentários:

  1. Eu baixei todos os episodios aqui : http://www.strifeproject.com/anime.php?titulo=cybercops

    ResponderExcluir
  2. http://tokuherojp.blogspot.com.br/2012/03/1988-denno-keisatsu-cybercops.html dual audio 720x544 aproveita

    ResponderExcluir