de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

13 O Numero de Azar . . .




       Na verdade eu fui pesquisar a origem do 13 ser numero de azar para 13º post, bem não tive sorte.
       Pesquisei em quase todos os lugares e é sempre a mesma coisa, 1+3=4, 4 não é um bom numero ( eu gosto do 4, é um dos números de sorte que eu tenho ) que o 13 é numero de morte, e ai já foram apelando colocando o filme, Sexta-Feira 13, aquele do Jason.




        Outra coisa boa pra mim, pois o São Paulo foi considerado, e ainda é por alguns ( como eu ) O Jason, quando você acha que está morto ele volta.

        Na Formula 1, não existe carro numero 13... No começo dizem que por causa do numero 13 houve alguns acidentes fatais, outro caso é que uma piloto tentou se classificar com um carro 13 e não conseguiu ...


Britânica Divina Galica em 1976 de Surtees-Ford em Brands Hatch


        Ai tem aquela velha história, que o cara era tão azarado, mais tão azarado que nunca ganhava nada, então seus amigos compraram um presente e pra acabar de vez com esse azar eles combinaram de entregar pra ele o numero 13, colocaram em um boné só números 13, mexeram bastante e decidiram que ele iria fazer o tal sorteio, ele colocou a mão no fundo do boné e puxou o numero, fechou os olhos e falou ... numero 2... ele era tão azarado que puxou o numero do boné.





        Mais sei também que para aquele que no bingo está esperando o numero 13 e ele sai, nunca o 13 será o numero de azar, em fim eu não acredito nisso, quanto a história do numero 4, eu estava no 2 ano, teve a abertura da sala de leitura, eu quase sempre era numero 11, só que aquele ano o nome dos alunos masculinos ficaram na frente dos das alunas femininas ( alunos masculinos e alunas femininas, foi péssimo essa hein rsrsrs...) eu tinha então o numero 4, a professora fez o sorteio e chamou o numero 4, e ninguém se levantou ou respondeu e eu pensando podia ser eu, até que uma colega minha gritou é o Carlos, depois disso muitas vezes eu fui 4, e muitas vezes ele me ajudou.
        Então você tem um numero de sorte, ou um numero de azar, gosta de algum como meu 11, comenta ai quem sabe a sorte lhe ajude... sai pra lá gato preto ... rsrsrsrs.


Carlos Raquella

;  ) 





Um comentário: