de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

terça-feira, 19 de março de 2024

Sul Americana 2024 Grupos . . .

    




                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

Sul Americana 24 Grupos

sim eu sei estou impulsivo hoje , este é o 4° post e tem mais um . . .

. . . alguém me segure . 

tem uma explicação pra isso , mas 1° vamos aos grupos . . .




dois modelos , em fim não precisa explicar é igual ao post anterior da Libertadores . . .

. . . explicando esse temporal de post . . .

não há ainda uma segurança exata de que eu continue postando por muito tempo . . .

por isso enquanto der eu posto , só Deus sabe o dia de amanhã . . .


    Vou ficando por aqui . . .
Agradeço todos de Coração . . .
    Até um próximo post ,
Fiquem com Deus ,
    Beijos abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário