de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 24 de março de 2024

Copa América 2024 . . . Grupos

. . . me pergunto , Quando vai ter a Copa das Nações Americanas ? igual tem em todo o mundo ?

    




                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .

Copa América 24

Grupos 




dois estilos do mesmo , um sem o troféu outro com o troféu  . . .

e sim minha pergunta é valida . . .

poxa a América é enorme e tem muitas seleções . . . Chamar de Copa América e ter

o elenco todo do Sul e e um punhado da central e sempre os do Norte . . . não é

Copa América  . . . é igual falar que Taça Rio-São Paulo da mundial , ou dizer que

tem mundial sem Libertadores . . .

Tem que ser sim Eliminatórias para Copa das Nações Americanas . . . 

E talvez fazer uma liga igual na Europa com Divisões . . . Duvido até  que algumas

da seleções sul-americanas estivessem na divisão A . . .

Em fim quem sou eu não é mesmo . . .

sei que se eu tivesse as manhas . . . mais do que eu fiz em LBSE . . .

pelo menos no jogo eu faria a Copa das Nações Americanas  e

                                                a Liga das Nações Americanas . . . 

Chupa essa comedor de bola . . . piada interna ( ConMebol )




    Vou ficando por aqui . . .
Agradeço a todos de Coração . . .
    Até um próximo post ,
Fiquem com Deus ,
    Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


Nenhum comentário:

Postar um comentário