de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 5 de junho de 2022

Top 11_Campeonato Duh Cal 2° Edição . . . ⚽ 🏆 Campeão






                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .


 






E como tudo na minha vida . . .

    tem que dar algo errado e a Nordeus não somou os pontos de reputação e não teve

premiação pra ninguém . . . só vai ter a 3° edição por causa deles . . .



















    chega ser complicado , desanimador e chato . . .

    nem resposta eu tive , apenas pra dizer que eu tinha que passar em inglês ou outras línguas 

lá que não me lembro agora , no pais de origem desse jogo não deve ter tradutor . . .


    acontece que não é só nisso que estão errando está atualização desde o 3D transformou

o jogo em uma verdadeira merda cada dia que passa a um erro e eles não reparam . . .

nas confederações meu time ganhava um jogo por 4 x 0 travou e quando voltou apareceu

que ele perdeu esse mesmo jogo por 0 x 1 absurdo minha confederação era líder passou a ficar

em 4° e perdi o bônus maior por erro deles e agora na 3° edição a mesma coisa viu . . .

não vai ter premiação por causa de erro deles . . .


    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário