de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 26 de junho de 2022

Resumo . . . ultimo inteiro de Junho













                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .




    Vamos entender a redução drástica de post neste mês . . .

ao ver os post de Abril & Maio , notasse a queda de  pelo menos

quase a metade de post e a única explicação é que :

    Devido ao meu desgosto da Nordeus não ter dado os prêmios

no Campeonato Amistoso intitulado por mim como . . .

Campeonato Duh Cal . . . no Top 11

    eu resolvi nesta temporada não postar o campeonato rodada

por rodada e sim dividi em partes  :





    Com a apresentação no 1° post , jogos no 2° , 3° e 4° post . . .

ainda referente a 3° Edição haverá um 5° post com o Campeão porem 

só no próximo mês . . .

    Feita assim as explicações bora pro resumo . . .



Post de Segunda 




Post de Terça





 Post de Quarta 






Post de Quinta






Post de Sexta 






Post de Sábado






Post de Domingo







    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz


se quiser ainda pode me encontrar aqui . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário