de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

sábado, 7 de maio de 2022

Canal Duh Cal Mobile Pooking City level 896 . . .







                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .





    Essa nova e inesperada fase do canal está sendo até que muito divertida , porem não tá tendo visualização  :(
    Estou gravando do jeito que dá pq já sabem né nada comigo é fácil . . .



        Esse vídeo veio direto por ser pequeno deu pra editar com o app que grava . . .

    Então ele tá de um tamanho bom . . . já os vídeos grandes 

acabam tendo que gravar de novo pelo Apowersoft e a tela fica 

bem menor . . .

    E enquanto eu não conseguir um microfone de lapela 

não tem como eu gravar com minha voz . . .

    Ai vou gravando até dar , antes que trave de uma vez . . .

por enquanto vai de :


Top 11 3D 22 . . .
                            Real Racing 3 . . .
                                                            Pooking City . . .


e talvez se eu consegui MotorSport Manager 3 . . .


para mais :












    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

 







post atualizado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário