de um pouco tudo ... de tudo um pouco ...

Páginas

domingo, 15 de maio de 2022

MineCraft . . . Jogando porem não gravando . . .






                Salve Galera mais um post aqui pra vocês e agora . . .




    mais uma vez . . .

eu até que fim consegui encontrar . . . até agora . . .  um servidor

bom para jogar . . . 


    Encontrei através do Wilzi . . .

e realmente até agora estou encantado e espero continuar a

jogar por muito tempo . . .

    Clicando no nome  ali em cima você entra no site . . .

para entrar no servidor é : 

jogar.rederevo.com


    Ainda preciso descobrir como colocar a minha Skin 

como interagir com o pessoal e como fazer muitas coisas

porem já estou começando a aprender e evoluir m sim trava algumas

vezes e eu não tenho o melhor dos melhores note . . .

    Um dia quem sabe quando eu realmente contar com um cpu gamer . . .

eu vou poder jogar melhor e até gravar . . .



    Vou ficando por aqui, não se esqueça de comentar pois é muito importante , é assim que eu sei se vocês estão gostando do conteúdo e compartilhe com os amigos nas suas rede sociais .

Agradeço a todos de coração . . .

Até um próximo post ,

Fiquem todos com Deus ,

Beijos , abraços e aperto de mão ;

Fuiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário